Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

Fundo Social de Caraguatatuba recebe doações da Sabesp de kits para bebês

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, esteve na sede da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), no bairro Porto Novo, para receber a das mãos do superintendente do Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro, doação de 75 kits de enxoval para bebês. O encontro foi na tarde dessa quarta-feira (6).
Os kits foram adquiridos com o valor arrecadado pela Sabesp na promoção da Festa do “Boi no Rolete”, realizada no dia 30 de junho.
Samara Aguilar destacou o resultado positivo da parceria. “Agradeço a equipe da Sabesp nessa ação realizada com empenho e carinho. Isso fez a diferença no resultado positivo que obtivemos”, afirmou.
A presidente do Fundo acrescentou que os enxovais serão distribuídos em uma atividade em parceria com o Programa Primeiríssima Infância.
“Não faremos apenas uma entrega simples. Teremos um momento de sensibilização com as mães e gestantes sobre a importância da gravidez e da infância para as crianças com profissionais que fazem parte do comitê municipal do Programa”, explicou Samara.
O superintendente reafirmou o compromisso da Sabesp em trabalhos conjuntos voltados para o social, juntamente com a Prefeitura. “O Boi no Rolete está famoso e a parceria com o Fundo Social só contribui para o sucesso dessa confraternização. Deixo registrada nossa gratidão a todos os envolvidos, especialmente, aos gerentes Pedro Ponce e Pedro Veiga e a gestora Diná Santos”, declarou Bosco.
Cada conjunto doado contém 30 fraldas descartáveis, dois mijões, dois macacões sem manga, três pares de meia, um pagão, dois macacões com mangas compridas, três paninhos de boca, um cobertor, uma toalha de banho e um babador. “Também entregaremos ainda 86 cobertores de casal e outros 140 de criança com o valor obtido na festa”, disse a assessora de comunicação da Sabesp, Diná Santos.
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba informa que continua recebendo roupas de frio, mantas e cobertores, para bebês e crianças em sua sede no bairro Travessão.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...