Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

Prefeito de Ilhabela trata ações de segurança com polícia civil

Prefeito de Ilhabela trata ações de segurança com polícia civil

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do diretor do Departamento Especial de Segurança do município, Reginaldo Pereira, recebeu na noite desta terça-feira, 5, em seu gabinete, a delegada assistente da Seccional de Polícia do Litoral Norte, Junia Cristina Macedo, para tratar de medidas que ampliarão ainda mais a ação da Polícia Civil na cidade.

Durante a reunião, o prefeito e a delegada, na presença também do chefe geral dos investigadores, Sérgio Gama, e da escrivã de polícia Helena Nazareno, trataram da ampliação de algumas atividades desenvolvidas pela polícia para combater o crime e aumentar a sensação de segurança da população de Ilhabela.

O prefeito destacou a importância da reunião. “Serviu para estreitar o relacionamento da prefeitura com as autoridades policiais e para trocar informações sobre atuais e novas medidas de segurança em nossa cidade”, destacou Márcio Tenório.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...