Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

Prefeito sanciona que autoriza convênio entre Prefeitura e Marinha do Brasil

Intuito é ampliar a fiscalização em praias onde há movimentação de embarcações
Durante a cerimônia oficial de hasteamento dos pavilhões – realizada na manhã de ontem (07/09), o prefeito Felipe Augusto assinou o projeto de Lei de número 2489/2017 que institui o plano de uso e ocupação das praias, dos rios navegáveis e respectivas áreas adjacentes. A proposta foi aprovada pelos vereadores da cidade na sessão ordinária do Legislativo realizada na noite da última terça-feira (05/09).
Os vereadores que acompanhavam a cerimônia também fizeram a assinatura do projeto que tem como principal objetivo ampliar a parceria entre Prefeitura e Marinha do Brasil para estabelecer a fiscalização e o apoio nas ações de mar já na próxima temporada de Verão.
“Este convênio irá permitir que consigamos trabalhar em conjunto para evitar acidentes, infrações e até mesmo fatalidades nas praias onde o fluxo de banhistas e embarcações é constante”, ressaltou o prefeito Felipe Augusto.
Para o comandante da Delegacia de Capitania dos Portos em São Sebastião, o capitão Luiz Antonio Anídio Moreira. esta é uma parceria bastante importante para zelar pela segurança dos moradores e turistas que visitam a cidade durante os meses de verão. “É importante que haja esta conjugação de esforços entre Marinha do Brasil e Prefeitura para evitar acidentes na faixa de banhistas”, reforçou.
Também assinaram a Lei os vereadores Pedro Renato da Silva; Maurício Bardusco; Onofre Neto; José Reis; Ernane Primazzi,  o Ernaninho; Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso; Elias Rodrigues de Jesus,  o pastor Elias e o presidente da Câmara Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...