Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

DESFILE CÍVICO EM SÃO SEBASTIÃO NA COSTA SUL - BOIÇUCANGA

Cinco mil pessoas participam de desfile na Costa Sul

O primeiro dia de desfile cívico militar em São Sebastião, realizado na manhã desta terça-feira (05/09), atraiu cinco mil pessoas entre participantes e espectadores que fizeram questão de acompanhar o evento realizado em Boiçucanga, na costa sul da cidade.
Esta foi a primeira vez que a população da Costa Sul acompanhou um desfile tão grandioso quanto os realizados no feriado de 7 de setembro na Rua da Praia, região central. Ao todo foram 2,5 mil pessoas entre estudantes, servidores, autoridades militares, e entidades assistenciais que participaram do evento.
Durante a abertura do evento, o prefeito Felipe Augusto ressaltou a importância da data e os investimentos que desde o início do ano estão sendo feitos na região Sul de São Sebastião. “Hoje todos aqui estão presenciando um evento grandioso como nunca havia sido feito na história de São Sebastião”, frisou.
Também participaram do desfile o vice-prefeito Amilton Pacheco, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, o presidente da Câmara, Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho; os vereadores Daniel Simões; Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso; Elias Rodrigues de Jesus, o Pastor Elias; Ercílio de Souza; Giovani dos Santos, o Pixoxó; José Reis; Maurício Bardusco; Onofre Santos Neto; Pedro Renato da Silva.
A aposentada Maria Augusta da Silva ficou encantada com tudo o que viu e vivenciou. “Nunca vi Boiçucanga tão alegre e tão animada como hoje. O prefeito está de parabéns o desfile foi muito lindo e divertido. Foi maravilhoso”, avaliou.

Rua da Praia
No dia 7 de setembro o hasteamento da bandeira será às 8h e na sequência o desfile cívico militar que será realizado na Rua da Praia, no centro histórico da cidade. Para o evento são esperados seis mil participantes.
Após a abertura e a entrada da Banda Municipal, a primeira parte será o desfile cívico com apresentação das autoridades da Marinha, Polícia Militar e Rodoviária, Grupamento do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Guarda Mirim, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil. Além disso, também desfilam entidades civis, alunos das redes municipal e estadual de ensino e representantes das secretarias municipais.

Hasteamento
Ainda em celebração à Semana da Pátria, no dia 8 de setembro, será feito um hasteamento de uma nova bandeira que será instalada na divisa dos municípios de São Sebastião e Caraguatatuba. O evento está programado para às 8h.



teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...