Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, novembro 06, 2013

V Mostra Educaciona​l acontece esta semana na Rua da Praia

Quem fecha o ciclo de apresentações do dia, às 15h40, serão os alunos da EM Profª Luiza Helena de Barros, com Cup Song “show das poderosas”.
Na manhã de sábado, a partir das 10h, a EM Profª Maria Virgínia Silva abre o evento com a coreografia da música “Paciência”, do Lenine. Às 10h30 alunos da EM Profº Antonio Luiz Monteiro cantam Rap, seguidos do Coral em libras, da EM Profª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, que apresenta a música “Oh Happy Day”. Às 11h sobe ao palco a Banda Percussão.
A companhia Canoa Encantada apresenta, a partir das 14h, o Teatro de Bonecos com espetáculo “A semente da natureza”. Na sequência, as alunas da EM Cynthia Cliquet Luciano cantam a música “My way”, de Frank Sinatra.
Às 15h20, alunas da EM Profª Luiza Helena de Barros, fazem uma paródia da música “Vagalumes”, da banda Polo, abordando o tema companheirismo. A EM Iraydes Lobo Viana do Rego, do Itatinga, mostra a música “Aquarela do Brasil”. Às 16h alunos da EM Profª  Luiza Helena de Barros apresentam uma paródia sobre meio ambiente com a música “Amar não é pecado”, de Luan Santana.

O encerramento das apresentações da V Mostra Educacional fica por conta da Orquestra Experimental, às 16h30. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...