Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, agosto 18, 2013

Teatro Municipal receberá show de Paula Lima neste sábado

O Teatro Municipal de São Sebastião receberá na noite deste sábado (17) o show da cantora Paula Lima. Prevista para acontecer no anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, a apresentação foi transferida por conta das condições climáticas.
A cantora vem à cidade para uma apresentação especial de seu show, “Outro Esquema”. Prestes a lançar novo CD, Paula tem em seu repertório variados estilos como a bossa nova, samba, jazz, MPB e rock. A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura o evento é aberto ao público e totalmente gratuito.
A “Diva da MPB”, como é chamada por seus fãs, passou por diversas bandas, mas foi no Funk Como Le Gusta, fazendo a releitura de "Meu Guarda-Chuva", que Paula alcançou o sucesso de imediato com o grande público.
Em 2011 interpretou a protagonista do musical “CATS”, o segundo espetáculo mais visto do mundo, que trouxe diretores e equipe da Broadway para a montagem brasileira. Paula integrou também a bancada de jurados do programa “Ídolos”, versão nacional do sucesso mundial “American Idol”, da TV Record.
Serviço: A entrada é franca e o teatro abrirá suas portas uma hora antes do espetáculo, às 20h.

Imagem: divulgação

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...