Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, agosto 18, 2013

Campeonato Municipal de Futebol Master 35 anos começa neste sábado em Caraguá

Quatro partidas marcam o início do Campeonato Municipal de Futebol Master 35 Anos neste sábado (17/8/2013), a partir das 15h, nos campos do Poiares (atrás do Semar), Barranco Alto, Porto Novo e Morro do Algodão.
No gramado do C.A. Poiares (atrás do Semar), tem E.M.C. e Casa Branca. As equipes do União Colonial e Estrela do Morro disputam no campo do Barranco Alto.  São José e Barranco Alto se enfrentam no Porto Novo. No Morro do Algodão, haverá Fortaleza e Cruz de Malta.
Vinte e dois times participam do Campeonato Municipal de Futebol Master 35 Anos.  O Grupo A reúne União do Litoral, União Colonial, Cai e Sara, Estrela do Morro e Primavera. No Grupo B estão São José, Caputera, Fluminense, Barranco Alto, Brasileirinho FC. As equipes do Casa Branca, Poiares, E.M.C e Tourinhos formam o Grupo C.   Santa Cruz, Tabajara, Indaiá e Pegorelli compõem o Grupo D; e Brasília, Fortaleza, Cruz de Malta e Pitiko ficaram agrupados no E.  
Campeonato Amador
1ª Copa Brahma de Futebol (Campeonato Amador das 1ª e 2ª Divisões) terá seis jogos no domingo (18), a partir das 13h.
No primeiro jogo do campo do Poiares, São José e Jetuba se enfrentam pela 1ª Divisão do torneio. Às 15h, o Grêmio disputa com o Fortaleza. O Clube Atlético Poiares compete no Fluminense no estádio do XV de Novembro, no Centro. No Barranco Alto, haverá Pedrinho F.C. e União do Litoral. 

Às 13h, o campo do Corinthians, no Tinga, recebe Gaivotas e Águia Dourada pela 2ª Divisão. Jaraguazinho e Riza finalizam a rodada às 15h.
Foto: Divulgação/PMC

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...