Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, fevereiro 17, 2013


Estrada da Fazenda, em Barra do Una, apresenta boa condição de tráfego após pavimentação
 
A Estrada da Fazenda, localizada no bairro de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, apresenta boa condição de tráfego após a conclusão dos serviços de pavimentação. O investimento feito pela Prefeitura e realizado pela empresa Chemim Construtora S/A tem recebido elogio dos usuários e moradores da via pública, que interliga a rodovia Rio-Santos com a avenida Magno dos Passos Bittencourt – umas das principais da localidade.
 
A cabeleireira Maria Aparecida Antunes, 62, que reside no local há mais de 30 anos, conta que vivia com a enxada na mão para abrir valetas e facilitar o escoamento da água da chuva. “Eu sofria muito quando a rua era de terra. Nem podia pintar o muro porque os carros, ônibus e caminhões sujavam tudo de lama. O calçamento ficou maravilhoso e agora estou muito feliz”, declara. “Nós gostamos muito porque não existe mais lama e alagamentos”, acrescenta a estudante Gabriela Leite Braz, 15.
Foto: Ricardo Faustino/PMSS


teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...