Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, fevereiro 17, 2013

São Sebastião recebe workshop de Iyengar Yoga
 
Nos dias 23 e 24 de fevereiro, o espaço Yoga São Francisco, em São Sebastião, recebe um workshop de Iyengar Yoga, uma modalidade de Hatha Yoga, baseada nos ensinamentos do mestre BKS Iyengar. O mestre é autor do clássico tratado Light on Yoga (editado em português em versão resumida sob o título A Luz da Ioga).
 
A prática intensa e seus mais de 70 anos de ensinamento produziram inovações significativas na arte e na ciência do yoga. Como qualquer prática de Hatha Yoga, o Iyengar Yoga promove flexibilidade e força ao mesmo tempo. Contudo, ao prestar atenção aos alinhamentos precisos na execução das posturas, é considerado meditação na ação, ou melhor, o corpo se torna objeto de meditação.
 
O público alvo são atores e interessados em geral acima de 16 anos. A abordagem para o workshop será a compreensão da estrutura e execução da postura. Outro fator abordado será a arte da interação entre corpo, mente e respiração.
 
As aulas serão ministradas pelo naturólogo Sun Vaz, formado em medicina com práticas naturais pela Unisul-SC e pelo terapeuta Ayurvédico, Suddha Dharma Mandalam com  especialização na  International Academy of Ayurveda, na Índia.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://www.circonavegador.com.br/noticias/oficinas-gratuitas-em-sao-sebastiao/. O interessado deve fazer o download da ficha e enviar para o e-mail oficinas@circonavegador.com.br até a próxima terça-feira (19). As aulas acontecem no sábado (23) das 10h às 13h e 14h às 17h; domingo (24) das 10h às 13h.
 

Serviço: o Espaço Yoga São Francisco fica na rua Washington Luiz, 85, bairro de São Francisco, região central de São Sebastião.
 
 
 
 
Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...