Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, agosto 01, 2012

Teatro Mario Covas recebe show internacional de JAZZ nesta quinta-feira com entrada franca



Teatro Mario Covas recebe show internacional de Jazz nesta quinta com entrada franca

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta quinta-feira (2/8) às 20h o grupo Mind Priority para um Concerto de Jazz. O show interpreta o estilo jazz fusion de composições originais e arranjos de J.Alvaro, músico brasileiro que está na estrada desde os anos 60 com larga experiência nacional e internacional. O evento tem classificação livre e entrada franca, mas é necessário retirar ingresso no Teatro Mario Covas.
O Concerto
O grupo Mind Priority apresenta uma fusão de estilos musicais que enriquece o repertório, atingindo um grande público internacional. O programa possui arranjos sofisticados e, ao mesmo tempo, melodias simples que conseguem fazer público ouvir e dançar graças ao excelente groove. Para a apresentação em Caraguatatuba, o grupo contará com convidados especiais: Leoppoldo Berguer (bateria, percussão),Tiago Mineiro (piano), Reno Monteiro (guitarra) e Tom Nunes (saxofone, flauta).
Samba na Sexta
Na sexta-feira (3/8), o TMC recebe o espetáculo “Samba disso é que eu gosto – E eu sambo mesmo” com Elaine Abbade e Daniel Souza às 21h. O show propõe um resgate de canções que marcaram época, abordando expressões musicais como o iundu e a modinha; passando pelo chorinho, pelas manifestações musicais nas ruas conhecidas como serenatas, fazendo uma alusão à época do rádio e tendo o samba como inspiração, além de unir linguagens e formas artísticas (teatro, dança, vídeo e literatura) à música, mostrando com muita interação e alegria a riqueza de nossa cultura.
Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada e podem ser adquiridos antecipadamente na Loja Mariana Pires e Livraria Nobel no Serramar Parque Shopping ou na Loja Mariana Pires do Caraguá Praia Shopping. Mais informações (12) 3881.2623.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...