Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, agosto 01, 2012

Ilhabela realiza Feira de Educação Ambiental neste sábado


As escolas municipais de Ilhabela entraram na reta final com os preparativos para a II Feira de Educação Ambiental, que será realizada neste próximo sábado (4/7), das 8h às 12h, no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, região sul da cidade. Durante o evento organizado pela Secretaria de Educação serão divulgados os nomes dos alunos vencedores do concurso de desenho, produção de texto e fotografias. 
Quem passar pelo local poderá prestigiar uma exposição com os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes a partir do tema “Educação para todas as formas de vida”.
A feira aliada ao concurso tem o objetivo de estimular o olhar do estudante sobre a biodiversidade existente na região, dos recursos hídricos e da problemática com relação aos resíduos sólidos. A abertura vai contar com a apresentação teatral “O Bula”, do Espaço Cultural Pés no Chão, além de uma peça com o tema “Dengue” que será encenada por funcionários da Secretaria da Saúde.
Serão realizadas ainda apresentações culturais de música, dança, paródia, jogral, entre outros, além de banners, painéis, maquete, aquário, terrário, composteira e criações com material reciclável.
O evento também conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Meio Ambiente e do Parque Estadual de Ilhabela, Espaço Cultural Pés no Chão e das equipes de cada unidade escolar e da Secretaria de Educação.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...