Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, agosto 01, 2012

Atleta ilhabelense é destaque no Brasil Taekwondo Games 2012


O taekwondista ilhabelense, José Américo Galembeck, conquistou no último final de semana (28 e 29/7) duas medalhas de Bronze no acirrado Brasil Taekwondo Games, realizado na Vila Mariana, São Paulo. Galembeck, mais conhecido como Paulista, conquistou duas medalhas de Bronze nas provas de Poon-Se, que consiste basicamente em movimentos da faixa e na de Kioc-Pa, que tem como objetivo quebrar telhas ou madeiras. “Estou muito satisfeito pelo meu rendimento este ano. Fui pra competição sem grandes ambições e consegui trazer para Ilhabela duas medalhas de Bronze”, declarou Paulista.
Em seu currículo de vitórias, Paulista acumula mais duas grandes conquistas. Em julho de 2010, ele foi medalha de Ouro no Campeonato de Kioc-Pa, realizado em São Paulo. Já no início deste ano, pela 5ª Copa América de Taekwondo, realizada em janeiro, conquistou a medalha de Prata no Campeonato de Poon-Se. “Parabéns a este atleta que sempre representa muito bem Ilhabela nas competições em que disputa”, declarou o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Flávio César. Na competição, Galembeck teve o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, do professor Márcio Leopoldino e de um engenheiro civil da cidade.

Foto: Silas Azocar/PMI

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...