Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, agosto 01, 2012

Trecho da Av. Princesa Isabel é interditado para obra de reurbanização no Perequê


  Trânsito sentido Barra Velha-Vila está interditado no trecho entre a Av. Faria Lima e a Rua Prefeito Mariano Procópio

A Prefeitura de Ilhabela informa que em razão da obra da terceira fase da reurbanização, a Avenida Princesa Isabel encontra-se interditada no trecho entre a Av. Faria Lima e a Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, no Perequê. Na manhã desta quarta-feira (1º/8), funcionários da empresa contratada pelo município já trabalhavam na preparação do solo que receberá o asfalto.
A Reurbanização da Avenida Princesa Isabel teve a primeira fase concluída em 2010, entre a rotatória da Barra Velha ao Fórum. O trecho foi duplicado e passou a contar com calçadas, ciclovia, ponte, faixas elevadas para travessia de pedestre, jardins e baias de acesso aos bairros. Em 2011 foi iniciada a segunda fase, entre o Fórum e o Posto BR, cuja obra que inclui a nova ponte sobre o Córrego Água Branca, ciclovia, caladas, paisagismo e rotatória também está em andamento. Já a terceira fase vai do Posto BR à Praça Elvira Storace e ainda inclui a pavimentação da Rua Geraldo Junqueira, Rua Guaiamu e Avenida São João.

Além da pavimentação asfáltica, a terceira fase inclui canalização de águas pluviais, ciclovia e padronização de calçadas com intertravados, sendo que o investimento é de R$ 2,8 milhões. A principal mudança no trânsito após a obra da terceira fase será o sentido único do trecho que vai do Posto BR até a Praça Elvira Storace. A obra vai melhorar a fluidez do trânsito e ordenar as bicicletas. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...