Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

Placares altos são registrados no penúltimo fim de semana da fase de grupos da Copa Fiéis em Cristo


Fim de semana com placares altos na Copa Fiéis em Cristo, de São Sebastião. A competição de futsal, voltado às igrejas evangélicas da cidade esta na fase final da primeira fase do campeonato.

Na sexta feira 27, a equipe Santos-Setor 2 B, venceu a Fonte da Vida por 8 a 4, o time O Brasil Para Cristo converteu 4 gols contra 1 da Metodista Wesleyana. Já a Santos-Setor 1, venceu com muita facilidade a Luz e Vida, pelo expressivo placar de 18 a 4.

No sábado 28, a 2ª Igreja Batista venceu a Bola de Neve por 7 a 2, encerrando as partidas do fim de semana, a Santos-Setor 2 A, converteu 9 gols, sobre a equipe do Nosso Senhor Jesus Cristo, que fez 7 gols.

Neste fim de semana acontecem os últimos jogos que definem os finalistas para a próxima fase da competição. No dia 3, a partir das 18h50 e 4, a partir das 16h50, no ginásio municipal José de Souza Gringo – Gringão.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...