Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

CRAS Norte promove Festa Julina



Aconteceu no dia 31 as 13 horas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da região Norte realiza Festa Julina com crianças, jovens e famílias inseridos nos programas e projetos desenvolvidos no Cras Norte e no Núcleo do bairro Massaguaçu. As atividades serão promovidas na Quadra “Jorge Burihan”, no bairro Olaria.
A coordenadora do Cras Norte, Sonia Dias Cordeiro, explica que o objetivo do evento é fortalecer o vínculo coletivo e familiar e o aprimoramento da cultura regional. “Será um momento de lazer com brincadeiras, gincana e a tradicional quadrilha”, disse.
O Cras Norte oferece os programas e projetos: Arte e Renda Caiçara, Em Boca fechada não entra Estrela, Tá Ligado, Ação Jovem, Projovem, Sempre Jovem e Renda Cidadã. O objetivo é incluir as famílias atendidas dentro de uma esfera de proteção básica, de prevenção de risco social e de apoio à promoção, por meio de ações que estimulem o desenvolvimento físico, psicológico e social dos beneficiados.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...