Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

Ilhabela recebe workshop gratuito de gestão de empreendimentos culturais


O Workshop de Gestão Estratégica para Empreendimentos Culturais está com as inscrições abertas até o próximo dia 15 de agosto.  O curso é voltado a gestores, produtores, artistas e realizadores culturais, a partir de 18 anos e será realizado gratuitamente no dia 18 de agosto (sábado), das 13h às 17h e 18h às 22h, na Secretaria de Turismo de Ilhabela, na Barra Velha.
Luciana Machado, que ministrará o workshop, é formada em Marketing, Políticas Culturais Públicas e Gestão em Artes, atua na área artístico-cultural como assessora de imprensa, diretora de produção, produtora executiva e diretora de planejamento e implantação de projetos. A atividade propõe disseminar a aplicabilidade das ferramentas de gestão no cotidiano cultural, independentemente do porte do projeto, a fim de potencializar capacidades e minimizar riscos, envolvendo os participantes em um processo coletivo de reflexão e planejamento.
O evento é uma promoção em parceria com a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), Secretaria Municipal de Cultura, Sebrae-Ilhabela, Secretaria de Turismo e a Oficina Cultural Altino Bondesan. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Galpão das Artes, na Rua da Cocaia, 720, Cocaia. Mais informações pelo telefone:  (12) 3896-3971.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...