Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 21, 2010

Papai Noel atrai centenas de crianças à Rua da Praia

                                          Foto: Celso Moraes/PMSS
                                          Legenda: Crianças receberam presentes e brincaram a vontade na Rua da Praia


Centenas de crianças de diversos bairros da região central de São Sebastião lotaram a Rua da Praia, no último domingo (19/12), para receberem o Papai Noel. O evento, promovido pela Prefeitura de São Sebastião por meio do Fundo Social de Solidariedade, marcou o início das comemorações do Natal no município. O prefeito Ernane Primazzi e vários secretários municipais prestigiaram a chegada do Papai Noel em frente à Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O “bom velhinho” chegou à Rua da Praia por volta 17h00 distribuindo balas para as crianças. Em seguida, o Fundo Social e a Sectur organizaram uma imensa fila de crianças que receberam brinquedos e tiraram fotografias com o Papai Noel. Em frente ao prédio da secretaria os menores puderam, também, brincar a vontade em brinquedos infláveis colocados à disposição das crianças.
“Para as crianças, sem dúvida, o Natal é uma das datas mais esperadas durante todo o ano. Fazemos questão de manter viva essa chama da tradição que faz, deste momento, um momento único na vida das famílias e que as crianças irão se recordar pelo restante de suas vidas”, comentou o prefeito Ernane Primazzi. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...