Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 21, 2010

Fundaci abre inscrições para instrutores de várias modalidades culturais

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela está credenciando profissionais autônomos para atuação nas oficinas culturais de janeiro a dezembro de 2011. As inscrições vão até 29 de dezembro e podem ser feitas gratuitamente na sede da Fundaci, situada a Rua Dr. Carvalho, 80, Vila, de segunda a sexta-feira, das 10h e 17h.
Poderão participar do processo de credenciamento os profissionais autônomos que prestem serviços técnicos especializados ou possuam conhecimento empírico em serviços ou atividades culturais, folclóricas e artísticas em compatibilidade com as exigências do edital.
O candidato deverá ter a qualificação e capacitação necessárias para os serviços que prestará. Serão aceitas inscrições para as seguintes áreas: teatro, mosaico, desenho e pintura em tela, balé clássico, dança de rua, dança de salão, violão, flauta doce, percussão, coral adulto, coral infantil, artesanato identitário, papel mache, construção de embarcações artesanais caiçaras, ioga, regência, artes circenses, fotografia, capoeira, operação de luz e som para espetáculos e eventos. O edital completo pode ser encontrado no site da Prefeitura de Ilhabela http://www.ilhabela.sp.gov.br/.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...