Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 21, 2010

Ilhabelenses são campeões do Circuito Caraguatatuba de Corridas de Rua 2010



                                      Fotos: Felipe Mello/PMI
Os atletas de Ilhabela se destacaram no Circuito Caraguatatuba de Corrida de Rua 2010. A última etapa da competição foi a “Corrida e Caminhada do Esportista” realizada sábado (18/12).
O corredor João Alves de Araújo fechou a prova em primeiro lugar. Com esse resultado conquistou o título de campeão geral do Circuito 2010. Outro destaque foi da corredora Geisla dos Santos, que fechou esta última etapa em terceiro lugar, conquistando também o título de campeã do Circuito 2010.
Nesta última etapa, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela, Luiz Lobo, fez questão de prestigiar o evento, além de participar da corrida de 6,5km, conquistando o segundo lugar em sua categoria.
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação já está trabalhando no planejamento do calendário esportivo para o ano de 2011, visando a organização do Circuito Ilhabela de Corrida de Rua 2011 e demais provas.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...