Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 21, 2010

Guarda Civil Municipal localiza veículo furtado em Maresias

Em patrulhamento de rotina, a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que fica estrategicamente na Costa Sul de São Sebastião, localizou um veículo furtado, na praia de Maresias.
A ação ocorreu no último sábado (18), por volta das 11h30, quando a GCM foi acionada pela vitima Luiz Guilherme Pereira, de 31 anos, que teve seu veículo Mitsubishi, modelo Airtrek Mivec, ano 2006, cor preta, furtado na praia de Maresias.
Logo após serem solicitados os GCM’s Daltoé e José Carlos começaram uma busca ostensiva pela região e localizaram o veículo no início da serra de Boiçucanga, retornando o mesmo ao seu legítimo dono.
De acordo com a vítima, Luiz Guilherme, os GCM’s foram perfeitos, o ajudando com bastante eficiência. “Os Guardas foram excelentes em seu trabalho, sendo que, o tempo todo um GCM ficou me auxiliando até o final da ocorrência”, conta.
Recentemente a Secretaria de Segurança Urbana, através do comando da Guarda Civil Municipal, instalou um posto avançado da GCM, com uma guarnição efetiva, em Maresias, Costa Sul da cidade, visando intensificar a segurança daquela região.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Venceslau Oliveira Soriano, a medida visa atender uma demanda da comunidade e do conseg Costa Sul. “Além de que, nosso objetivo é fazer com que o atendimento às ocorrências fique cada vez mais eficiente, com rapidez e agilidade”, finaliza.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...