Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, dezembro 01, 2010

7º Festival de Judô da Costa Norte de São Sebastião reúne cerca de 250 atletas

O 7º Festival de Judô da Costa Norte, realizado no último sábado (27), na Escola Municipal Solange de Paula/Emei Pôney Azul, no bairro da Enseada, Costa Norte de São Sebastião, contou com a participação de mais de 250 atletas das cidades de São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela.
O evento, que contou com a presença do prefeito Ernane Bilotte Primazzi, foi organizado pela a Associação dos Moradores do Bairro da Enseada (Ambe), com total apoio da Prefeitura de São Sebastião, através da Seesp (Secretaria de Esportes), que possibilitou toda a parte estrutural do Festival.
Segundo a professora da Seesp e organizadora do evento, Rogéria Cozendey, os competidores de São Sebastião fazem parte dos Projetos Garoçá e Buscapé, do Tebar Praia Clube e da equipe de competição municipal.
A realização do Festival, além ter sido a celebração de encerramento do ano das escolinhas mantidas pela Seesp, teve um cunho social, pois cada atleta deveria pagar, como taxa simbólica de inscrição, um produto de higiene pessoal (pasta e escova de dente, papel higiênico, sabonete, etc..). Com a ação, foram arrecadados mais de 250 utensílios que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município.
Para Rogéria Cozendey o 7º Festival teve uma avaliação muito positiva. “Tivemos uma boa participação da comunidade da Costa Norte, dos pais dos atletas e dos comerciantes, que também apoiaram a causa. Eu só tenho a agradecer o empenho de todos, pois juntos somos mais fortes”, comenta Rogéria.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...