Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Cineclube de São Sebastião apresenta filme com Mazzaropi na próxima sexta-feira

Em continuidade à programação elaborada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de São Sebastião, o Cineclube “Edivaldo Nascimento”, apresentará na noite desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a ficção “O Corintiano”, com o ator Mazzaropi.
A película, sob direção de Milton Amaral, é uma comédia protagonizada pelo grande ator brasileiro Mazzaropi. O filme narra a paixão do brasileiro pelo futebol e a rivalidade histórica entre Corinthians e Palmeiras. Aqui Mazzaropi é ‘Seu’ Manuel, barbeiro fanático pelo Corinthians, capaz de loucuras, como andar com um burro preto-e-branco, bater boca com torcedores de times rivais, fazer promessas malucas, orações, sofrer e xingar na arquibancada.
Com apoio da Prefeitura, as exibições ocorrem semanalmente na videoteca municipal a partir das 20h, com películas especialmente selecionadas por Emanuel Rezende Araújo e Eduardo Malafaia, ambos, funcionários da Sectur, junto à Programadora Brasil, distribuidora dos filmes.
Desde sua estreia, em 29 de outubro, o cineclube já exibiu o drama “Caiçara”, de Adolfo Celi; o documentário “Assim era a Atlântida”, de Carlos Manga e a ficção “A marvada carne”, de André Klotzel, além do documentário especial sobre Glauber Rocha em Super 8, “A degola”.
Finalizando as exibições, no próximo dia 10 de dezembro, será apresentado o filme “Sábado”, de Ugo Giorgetti, sob o gênero ficção.
Serviço: A videoteca municipal fica na avenida Dr. Altino Arantes, s/nº, no Centro Histórico.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...