Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, novembro 18, 2010

Vila Amélia recebe o Projeto Recreança neste domingo

O projeto Recreança, promovido pela Prefeitura de São Sebastião e idealizado pela Secretaria de Esportes (Seesp) levará, no próximo domingo, 21, atividades artísticas, esporte e avaliação médica aos moradores da Vila Amélia, região central da cidade.
Com início das atividades marcado para às 9h, no CAE (Centro de Apoio Educacional) da Vila Amélia, as crianças, e inclusive seus pais, poderão aproveitar toda a infraestrutura, além de garantir diversão e entretenimento. Este projeto também mira a questão da saúde, com a realização de avaliações físicas.
Durante o evento, a comunidade poderá desfrutar de inúmeras atividades, entre elas, pintura em rosto, tererê, cama elástica, mini vôlei e mini basquete, além de outras alusivas à saúde, como a checagem do peso, altura, circunferência da cintura e do quadril e também das dobras cutâneas para o cálculo do  IMC (Índice de Massa Corpórea), IRC (Índice de Risco Coronariano), e porcentagem de gordura.
Serviço: O CAE da Vila Amélia fica na Rua Jaime Scaramelli, nº 87.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...