Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 08, 2009

Coordenadoria de Trânsito orienta ciclistas quanto ao uso correto de ciclovias

A abordagem aconteceu na Avenida Professor Thomaz Galhardo, em frente à Praça 13 de Maio e no período de uma hora e meia foram abordados cerca de 2 mil ciclistas



A Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba realizou na última quinta-feira, 3, mais uma ação de conscientização de ciclistas quanto ao uso correto das ciclovias e ciclofaixas. A abordagem aconteceu na Avenida Professor Thomaz Galhardo, em frente à Praça 13 de Maio e no período de uma hora e meia foram abordados cerca de 2 mil ciclistas. Durante a abordagem, os ciclistas receberam orientações de como trafegar corretamente pelas ciclovias e as bicicletas receberam adesivos alusivos a campanha, com os dizeres “Eu Pedalo com Segurança – respeito a mão-de-direção e paro nos cruzamentos”.

De acordo com o coordenador municipal de Trânsito, Arnaldo de Carvalho Jr., a aceitação por parte dos ciclistas tem sido positiva. “A receptividade está sendo muito boa. Até mesmo motoristas param durante a ação e parabenizam o trabalho. Os ciclistas, além de adesivarem suas bicicletas, ainda querem levar para casa mais um adesivo para a bicicleta dos parentes”, explicou Arnaldo.

Ainda neste mês, a Coordenadoria de Trânsito realizará mais uma ação de abordagem na região central e uma dentro do bairro do Ipiranguinha. No final do mês passado a Coordenadoria já realizou o trabalho na entrada do bairro Ipiranguinha e no trevo da Rodovia Rio-Santos. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...