Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 08, 2009

Prefeitura de Ubatuba sorteará carro no final deste mês

“Show de Prêmios” sorteará carro e outros quatro prêmios. Para participar, contribuinte deverá estar em dia com seus tributos municipais



No final deste mês de dezembro, a Prefeitura de Ubatuba sorteará um carro 0 km no primeiro prêmio, além de outros quatro prêmios. Para o segundo prêmio, a Prefeitura de Ubatuba oferece uma TV LCD 32”; no terceiro prêmio uma filmadora digital DCR – DVD; para o sorteado do quarto prêmio home theater 600W RMS, 5Cxs, DVD, conex HDMI, entrada USB, karaokê com pontuação e cabo HDMI. Para o quinto e último prêmio o “Show de Prêmios” entregará um microondas 27 litros.

Os sorteios tiveram início em janeiro deste ano e o “Show de Prêmios” faz parte de um programa de melhoria da arrecadação municipal e atualização dos cadastros que, mensalmente, sorteia prêmios. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal, sempre no último sábado de cada mês.



Para participar do sorteio

Para ter direito ao sorteio o contribuinte deverá estar com seus tributos municipais em dia e com seus dados cadastrais atualizados. Quem optou pelo parcelamento do IPTU neste ano, as parcelas vencem todo dia 15. Até a data de vencimento o tributo poderá ser pago em qualquer agência bancária. Após o vencimento somente nas agências Santander e quem o fizer, até a véspera do sorteio, estará concorrendo aos prêmios. O contribuinte concorre com o número do aviso da capa de seu carnê de IPTU no sorteio do último sábado do mês realizado pela Loteria Federal.





Prêmios entregues

O “Show de Prêmios” já entregou os seguintes prêmios: uma moto 125 cc, uma geladeira duplex, uma televisão de 32”, uma máquina de lavar roupa de 10 quilos, uma filmadora digital DCR – DVD, um fogão de piso 5 bocas, um notebook, uma máquina de lavar roupas 10 quilos, um computador Pentium 4, um refrigerador duplex e um notebook. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...