Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

São Sebastião participa da posse da nova reitoria do Unimódulo em Caraguatatuba



Em uma cerimônia marcada por muita emoção, foi realizada na manhã desta quinta-feira (21/2), no auditório Ângelo Fonseca Nogueira do Centro Universitário Unimódulo, em Caraguatatuba, a transferência de cargo de reitor da Instituição. Assumiu oficialmente a função, o professor doutor Daniel Carreira Filho, que por muitos anos estava à frente da diretoria do Campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul).

A solenidade concretizou a série de mudanças pelas quais o Unimódulo passa desde outubro do ano passado, quando se tornou integrante do grupo educacional da Unicsul, de São Paulo.

A secretária de Educação de São Sebastião, Marilene Ramachotti Leite, representou o prefeito Dr. Juan Garcia. Estavam presentes também outras autoridades das cidades do Litoral Norte, entre secretários, deputados, mantenedores de instituições de ensino, além da imprensa regional.

O fundador do Únimódulo, professor Ângelo Nogueira Júnior, estava emocionado pela solenidade e destacou o momento em que passa o Litoral Norte. “A região está crescendo e a universidade deve expandir no mesmo ritmo. Sabemos que ela estará em boas mãos”, destacou.

Em seguida, o ex-reitor do Unimódulo, Alexandre Nogueira, fez a transmissão do cargo para o novo responsável, Daniel Carreira Filho, que agradeceu ao apoio dos prefeitos e seus representantes à universidade. “Temos muitos alunos de São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba em nossa instituição que estão matriculados nos cerca de 20 cursos oferecidos”, disse Filho.

Para 2008, a universidade pretende investir cerca de R$ 4 milhões em infra-estrutura, equipamentos pedagógicos e novos cursos. O Unimódulo está instalada nos campus “Centro” e “Martim de Sá”, totalizando mais de 200 funcionários técnico-administrativos, além de 100 professores e 2,4 mil alunos.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...