Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Projeto Marceneiro está com inscrições abertas

Foto: Celso Moraes/PMSS
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), está com inscrições abertas para o Projeto Marceneiro, que oferece capacitação em marcenaria para jovens de 16 a 20 anos.

Os registros são destinados às pessoas oriundas de famílias acompanhadas nos núcleos de atendimento da assistência social, inseridas nos programas Bolsa Família, Renda Cidadã, Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (Pead) ou em projetos como Ação Jovem ou Andorinha e jovens em atendimento na rede de serviços sócio-assistenciais.

O objetivo é formar quatro turmas com 60 pessoas. Os participantes são encaminhados pelas assistentes sociais e freqüentam o projeto em um ano de teoria, prática e atividades sócio-educativas.

O Projeto Marceneiro funciona em um galpão localizado na Rua Benedito Ramos dos Santos, 160, no Topovaradouro. Mais informações pelos telefones (12) 3862-6248 ou 3892-2844.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...