Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Prefeitura visita centros esportivos de Barueri

Representantes da Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião (Seesp) visitaram na tarde desta segunda-feira (25/2) os principais complexos esportivos de Barueri (SP). O objetivo foi conferir a estrutura utilizada nos locais para implantar no projeto de reforma do Estádio Municipal Otoniel Santos, localizado na região central.

Entre as paradas do grupo, formado pela secretária de Esportes, Raquel Buzi; do chefe de manutenção, Waldemar Albuquerque; do diretor de esportes, Alexandre Chagas; da diretora de planejamento, Kátia Severi; do chefe da divisão de projetos, Rodrigo Cesário, e do fiscal de obras, Sérgio Nascimento, estiveram a “Arena Barueri” e o Ginásio de Esportes José Correia.

A Arena Barueri, sede das partidas da equipe do Grêmio Recreativo Barueri na primeira divisão do Campeonato Paulista, foi inaugurada no dia 26 de maio de 2007 e, atualmente, tem capacidade para 20 mil pessoas. Construído com o objetivo de ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o espaço contará ainda com uma arquitetura moderna e lotação máxima de 40 mil lugares até 2009. Já o Ginásio José Correia também conta com uma estrutura nova e tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas. “Acreditamos que com essa visita poderemos aperfeiçoar o projeto de reforma do nosso estádio para trazer mais tecnologia e oferecer mais infra-estrutura e conforto para atletas e comunidade”, destaca Raquel Buzi. Após o término do projeto, a obra do Estádio Otoniel Santos entrará em fase de licitação. O início da reforma está previsto para o segundo semestre deste ano.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...