Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Prefeitura e Unibanco renovam convênio para projeto Ventos & Velas

Contrato aumentou para cinco anos e recurso subiu cerca de 150% por mês



A Prefeitura de São Sebastião e o Unibanco assinaram nesta segunda-feira (25/2) o convênio para o repasse de verbas para o projeto Ventos & Velas desenvolvido pela Secretaria de Esportes (Seesp). A previsão de investimentos para os próximos anos fez a instituição elevar em cerca de 150% o valor a ser repassado mensalmente. Serão R$ 10.578,00 por mês pelo período de cinco anos.

Na avaliação do prefeito Dr. Juan Garcia, o município tem o compromisso de investir neste setor porque São Sebastião tem vocação para os esportes náuticos.

O gerente geral do Unibanco em São Sebastião, Gustavo Ferreira, ressaltou o resultado positivo do convênio anterior, por isso o banco fez a parceria novamente.

Com o recurso a ser investido, a Seesp vai pagar o aluguel da casa onde funciona o projeto, além de fazer a manutenção do imóvel e dos equipamentos, realizar eventos, aplicar na escolinha e treinamento, adquirir novos equipamentos e abrir novos curso profissionalizantes.

A secretária de Esportes, Raquel Buzi, ressaltou que a Vela em São Sebastião deu um grande passo e é considerada a cidade que mais investe em iatismo, além de estar localizada em um ótimo ponto para a prática do esporte.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...