Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Cisne Negro apresenta “Revoada” no Teatro Municipal de São Sebastião



Fotos: Arnaldo Klajn/PMSS

A Companhia de Dança “Cisne Negro”, reconhecida no Brasil e no mundo, promete uma grande apresentação em São Sebastião dentro da programação dos 372 anos de emancipação político-administrativa. O espetáculo “Revoada” será realizado no dia 8 de março (sábado), às 20h, no Teatro Municipal, com ingresso solidário no valor de R$ 5, que será revertido para a Associação de Amparo à Mulher Sebastianense (AAMS).

O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. A apresentação da Cisne Negro celebra os mais de 30 anos de uma das melhores Companhias de dança contemporânea do país. As entradas estão à venda no Teatro Municipal e na sede do Fundo Social, localizado na Rua Sebastião Silvestre Neves.

A apresentação tem o comando da coreógrafa Gigi Caciuleanu e música de Igor Stravinsky. O espetáculo em solo sebastianense será o último no Brasil antes da turnê pela Argentina e Uruguai. Neste ano, a “Cisne Negro” promete apresentações nos Estados Unidos e Chile.

O diretor de Cultura, Gleivison Gaspar, disse que a apresentação também integra as comemorações ao Dia da Mulher. “A parceria entre a Prefeitura e a Companhia foi perfeita para que a população possa assistir ao espetáculo a preços populares. A dança é a melhor da temporada e foi vista por milhares de pessoas. Tenho certeza que todos vão se emocionar”, ressaltou Gaspar.

Os trabalhos da Cia Cisne Negro foram apresentados nas principais cidades do Brasil e na Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Uruguai, Paraguai, Argentina, Alemanha, Moçambique, África do Sul e Chile. O grupo exibiu um modelo de trabalho dentro da dança brasileira construído com profissionalismo. Mais informações pelos telefones (12) 3892-2620 ou 3892-4991.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...