Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Prefeitura discute planejamento escolar com gestores e professores


Foto: Gustavo Nascimento/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), promove entre os dias 27 e 29 de fevereiro (quarta-feira a sábado), o planejamento escolar para o ano letivo de 2008 com a equipe gestora e os professores da Educação Infantil e 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A equipe gestora e professores do 2º ao 5º ano estarão reunidos em suas escolas para o planejamento, com horário estabelecido pelas unidades, nos dias 27 e 28. Na mesma data, a EM Henrique Botelho, que fica no Porto Grande, recebe o primeiro encontro do Projeto “Leitura e Escrita – Desafio de Todos”, promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), Seduc e a Fundação Volkswagen. Participam educadores que ministram aulas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, a partir das 8h.

Os diretores e coordenadores da Educação Infantil e 1º ano do Fundamental estarão presentes na primeira capacitação do ano do Sistema Objetivo Municipal de Ensino (Some), na Emei Reino da Alegria, localizada na Topolândia, a partir das 8h.

O dia 29 será destinado para o grupo-escola que participou das capacitações do Some e Cenpec se reunir e fazer o planejamento nas escolas, juntamente com os educadores. Mais informações pelo telefone (12) 3892-4717.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...