Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

São Sebastião entra para o guia turístico da operadora CVC

A partir deste ano, o município de São Sebastião passa a integrar o guia de turismo produzido pela operadora CVC, considerada a maior do Brasil, e que vai para todos os agentes que trabalham com a marca no país.

O lançamento foi feito esta semana durante a Feira da CVC, em São Paulo, quando também foi apresentado o projeto “Viaje com Seu Carro”. Dois hotéis sebastianenses entraram no pacote turístico como opção para os turistas que virão para a cidade. São eles: Salvetti Praia Hotel, localizado na praia de Boracéia, e Villa L’ Mare Hotel, na praia de Maresias, ambos na Costa Sul.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Júlio Buzi, esse é um passo importante na divulgação do turismo na cidade. “A CVC é uma operadora de credibilidade em todo o país e também no exterior. Essa publicação coloca São Sebastião na rota de um novo público.”

Pelo programa “Viajem com seu carro”, o turista pode comprar o pacote e um dos hotéis e parcelar em até cinco vezes. Caso venha de outro país do Mercosul ou Estado, tem a opção de comprar o pacote aéreo e fazer o transfer do aeroporto de Guarulhos para a cidade.

“Hoje são dois hotéis participantes, mas a meta é que outros estabelecimentos se cadastrem junto à operadora e tenha mais essa opção de turismo”, afirma Júlio Buzi.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...