Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Prefeitura autoriza construção de praça em Toque Toque Pequeno




Foto: Divulgação/PMSS
A Prefeitura de São Sebastião autorizou a construção de uma praça em área pública localizada no bairro de Toque Toque Pequeno, na Costa Sul do município. O local, que estava cheio de mato e tem aproximadamente 300 metros quadrados, fica na rua Yogiro Takaoka e vinha sendo utilizado para o depósito de entulho, podas e outros tipos de resíduos.

A implantação da praça foi uma solicitação da Sociedade Amigos do bairro, a Sapeque, que recebeu os equipamentos das Faculdades São Sebastião (Fass). No local, além de bancos e bloquetes, foram colocados alguns brinquedos de madeira como escorregador, balanço, gangorra, dentre outros. A área também receberá iluminação pública, cuja energia elétrica já foi solicitada pela Prefeitura à empresa Bandeirante.

A inauguração da praça será no dia 22 de março de 2008, dentro das comemorações de aniversário de 372 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião.

Em Toque Toque Pequeno o município também investe na quadra de esportes da Escola Municipal João Gabriel, que está recebendo cobertura metálica em atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...