Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Melhor Idade de São Sebastião participa do 12o Jori em Ubatuba

A melhor idade de São Sebastião participa de 26 a 30 de março do 12o Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontece na cidade de Ubatuba. A expectativa é que cerca de 60 cidades do Estado de São Paulo participem desta edição.

São Sebastião levará para os jogos cerca de 80 atletas, todos do Projeto Atividade, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o coordenador do Projeto, Ricardo Rosa, a expectativa é repetir o bom desempenho dos Jogos Regionais do Idoso, realizado no ano passado em Pindamonhangaba, quando o município conquistou a 32ª colocação, com destaque para a equipe de coreografias, que faturou a 4ª posição na modalidade. “Todos os atletas estão muito entusiasmados com a competição, tenho certeza que o município conquistará bons resultados”.

Os atletas participarão dos jogos nas 11 modalidades esportivas (bocha, atletismo, buraco, coreografias, damas, dominó, natação, danças de salão, malha, truco e vôlei masculino e feminino).

Ainda segundo Rosa, nessa segunda-feira (3/3), a partir das 14h, no Tebar Praia Clube, acontece a seletiva para as modalidades de buraco, dominó e truco.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...