Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Educação de São Sebastião promove seletiva do Projeto “Tabuada Vanguarda”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realiza na próxima quinta-feira (6/3), no Teatro Municipal, às 15h, a seletiva que vai definir o aluno sebastianense que representará o município no Projeto “Tabuada Vanguarda”, promovido pela TV Vanguarda, que tem por objetivo estimular a participação de escolas e estudantes em um evento cultural, educacional, competitivo e social.

Até a manhã desta quarta-feira (27/2), oito escolas confirmaram suas inscrições para a seletiva. São as EM’s Iraydes Lobo Vianna (Itatinga), Machado Rosa (Vila Amélia), Maria Francisca (Pontal da Cruz), Canto do Mar, Enseada, Sebastiana Bittencourt (Barra do Una), Antônio Luiz Monteiro (Boiçucanga) e Frúgoli (Enseada).

A escola que vencer a competição deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100. O recibo será emitido pelo organizador do evento e terá direito ao CD “Tabuada Musical”.

No mesmo dia da seletiva, as outras cidades, simultaneamente, vão escolher seus representantes que serão divididos em quatro grupos. Os alunos de cada equipe competem entre si, classificando um aluno de cada conjunto para a fase semifinal, no dia 16 de abril.

As disputas do 3º e 4º lugares e da grande final ficam para o dia 23 de abril e serão transmitidas pelo programa Vanguarda Mix.

O concurso de tabuada é destinado aos alunos de 8 a 12 anos de idade, que estejam cursando o ensino fundamental da rede pública, nas cidades de abrangência da Rede Vanguarda: Vale do Paraíba, Litoral Norte, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...