Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

CIEE recebe 50 inscrições para o processo seletivo de estagiários


Foto: Arnaldo Klajn/PMSS
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) iniciou nesta quarta-feira (27/2) as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de São Sebastião. Já no primeiro dia foram registradas cerca de 50 candidatos.

O edital está disponível no site da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov,br). Serão contratados em torno de 140 estagiários para os cursos de nível superior (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação Aplicada, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Recursos Humanos, História, Jornalismo, Licenciatura da Computação, Letras, Matemática, Pedagogia, Processamento de Dados, Produção Multimídia, Propaganda e Marketing, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo, Webdesign) e técnico (Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança do Trabalho). Para o curso superior em Enfermagem o aluno deverá ter concluído as disciplinas de Semiologia e Semiotécnica.

O aluno do 3º semestre do curso de “Produção Multimídia”, Sérgio Silvério Franco, 19 anos, disse que é a primeira vez que se inscreve para o processo seletivo. “Se eu passar, tenho certeza de que poderei explorar o campo em que vou trabalhar futuramente, que envolve imagem e arte”, disse o universitário.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 4 de março, das 9 às 16h, na sede do CIEE, localizada na rua Duque de Caxias, 188, 2º piso, loja 17, no Fama Shopping. O candidato deve levar original e cópia da Cédula de Identidade; original e cópia do CPF; original e cópia do comprovante de residência de 2005; original e cópia do comprovante de residência atual e uma foto 3X4 atual. Mais informações pelo telefone (12) 3893-2453.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...