Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Robson Ceará vai à Espanha em busca de intercâmbio para beneficiar trabalhadores portuários



Fotos - divulgação
Na última semana, o presidente do Sindicato dos Estivadores de São Sebastião, Robson Wilson dos Santos “Robson Ceará” esteve em Valencia, na Espanha, acompanhado do presidente do Sindicato dos Estivadores de Vitória, Cícero Pompeu e de Saul Airoso, coordenador geral do IDC (Federação Internacional dos Estivadores). O objetivo da visita foi propor um intercâmbio cultural e profissional entre os trabalhadores portuários brasileiros e espanhóis.
Conforme explica Robson, tudo ficou acertado com os representantes do governo de lá, o que está faltando é oficializar a parte burocrática entre os governos municipais de ambos os países e o Presidente da Cia Docas de São Sebastião, Frederico Bussinger.
Na foto – Robson Ceará, Saul Airoso, Cícero Pompeu, Juan, diretor do Sindicato dos Estivadores de Valencia, Ricardo Mallach, gerente do Porto de Valencia, Netor Martinez Roger, Diretor de Operação Pública e Ana Rumbeu Daviu, diretora do IPC-Fundação Valencia.
Em outra foto – A equipe se preparando para conhecer os trabalhos desenvolvidos no porto de Valencia, na Espanha.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...