Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Banco Santander inicia atendimento na Prefeitura de São Sebastião



Foto: Celso Moraes/PMSS
Nesta quarta-feira (30/1), a agência do Banco Santander de São Sebastião iniciou o atendimento bancário na Prefeitura. O objetivo, segundo o secretario da Fazenda, Amin Nossabein, é facilitar a vida dos servidores municipais principalmente na época de pagamento.

A inauguração do Posto de Atendimento Bancário (PAB) contou com a presença do gerente regional, Bruno Célio Monsores, e do gerente geral de São Sebastião, Mauro de Oliveira Pinto. “A nossa expectativa com relação ao posto é muito boa. É mais uma conquista da população de São Sebastião, que merece muito mais. Isso demonstra o compromisso que o banco tem com a comunidade. A gente espera atender os contribuintes e funcionários da melhor maneira possível”, disse Monsores.

Para a contribuinte Vacir Aparecida de Souza, 51 anos, que foi a primeira cliente a ser atendida pelo PAB, a iniciativa da Prefeitura em disponibilizar um espaço para que o Santander realize o atendimento é excelente e muito prático. “O posto vai auxiliar bastante os servidores públicos”.

De acordo com Nossabein, com a implantação de um PAB no Paço Municipal o movimento na agência bancária da cidade deve diminuir consideravelmente, já que todos os funcionários são correntistas.

O posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h, exclusivamente para os servidores da administração municipal. Entretanto, contribuintes que precisam efetuar o pagamento de taxas e tributos da Prefeitura podem fazer a operação no local.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...