Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Prefeitura de São Sebastião leva iluminação para avenida Itatinga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento (Seop), inicia nesta terça-feira (29/1) a instalação de iluminação pública na avenida Itatinga, no bairro Itatinga, região central da cidade. O investimento do município é de R$ 75.865,13 e serão colocados 23 postes com luminárias na via.

Essa é uma antiga reivindicação da comunidade. Com a iluminação, a Prefeitura leva mais segurança para a região que também já tem câmeras de monitoramento instaladas. O trabalho será executado pela Empresa Bandeirante de Energia (EBE) e as luzes devem ser acesas em um prazo de 15 dias.

Desde de o início da administração, em 2005, foram instaladas 666 luminárias ao logo do município. O investimento nos últimos três anos foi de R$ 380.262,25. Somente em Maresias, no ano passado foram 104 luminárias, de um total de 497 na cidade. Esse volume é três vezes superior às 156 luminárias colocadas em 2006.

Este ano, o município também já levou a instalação de 25 luminárias ao Núcleo Congelado Recanto dos Atobás, no bairro Canto do Mar, na Costa Norte. Desta vez, os beneficiados foram os moradores das ruas Érico Veríssimo, A, B e C.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...