Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Arena Recreativa e Esportiva diverte mais de 400 pessoas em Boiçucanga


Foto: Felipe Queiroz/PMSS
A praia de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, recebeu no último fim de semana (26 e 27/1) a penúltima Arena Recreativa e Esportiva da temporada 2008. O evento contou com diversas atividades e divertiu mais de 400 pessoas.

Entre as principais atrações estavam o escorregador de jacaré, a cama elástica e a parede de escalada, que animaram as crianças com idades entre cinco e 10 anos. “Esse espaço é muito bom porque é mais uma opção de lazer para as crianças que não tem muito que fazer no período de férias”, comentou a dona de casa Ana Cláudia Maria da Silva, 20 anos, que levou os filhos Renan, 3 anos, e Aline, 2, para participar das brincadeiras.

Os maiores puderam aproveitar os jogos de vôlei, futvôlei e frescobol, além de curtir muita música e dança durante os dois dias.

A Arena Recreativa e Esportiva é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), e se encerra entre os dias 2 e 5 de fevereiro, a partir das 10h, na praia de Barequeçaba, região central do município.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...