Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Arena de Vôlei de Praia reúne adeptos e amadores em Maresias


Foto: Felipe Queiroz/PMSS

Saques, cortadas e muita descontração. Essas foram uma das marcas da Arena de Vôlei de Praia, realizada entre quinta-feira e domingo (24 e 27/1), na praia de Maresias. O evento promovido pela Associação Nacional de Vôlei de Praia (ANVP), com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), reuniu adeptos e amadores pelo quarto ano consecutivo na Costa Sul da cidade.

Orientados por instrutores da Associação, crianças, jovens e adultos puderam participar de partidas e ainda ganhar brindes, como bolas, viseiras e squeezes. “Sempre gostei de jogar vôlei nos tempos livre e aproveitar o esporte na praia. Com gente bonita é muito melhor”, declarou o estudante de São José dos Campos, Miguel Bittencourt, 16 anos.

De acordo com o presidente da ANVP, Alcídio Michael Ferreira de Mello, o público do evento é surpreendente. “Além dos turistas que aproveitam o verão, os moradores de São Sebastião gostam das atividades e marcam presença todos os dias. O movimento tem sido muito bom”, avaliou Alcídio.

Contudo, a presença do medalhista olímpico Marcelo Negrão, marcada para o sábado (26/1), foi transferida para o dia 2 de fevereiro, a partir das 9h30.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...