Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Praias de São Sebastião são destinos de entretenimento de empresas e canais de TV




Legenda: O Verão Cyrela estará nas praias da Baleia e Juquehy entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro
Fotos: Gustavo Nascimento/PMSS
a alta temporada de verão, a Comissão de Eventos da Secretaria de Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de São Sebastião recebe várias solicitações de empresas que desejam fazer ações promocionais nas praias do município, principalmente na Costa Sul, como distribuição de bloqueadores solares, repelentes, biscoitos e outros produtos alimentícios.

Para a autorização dos eventos, os interessados precisam recolher taxas e apresentar estudos que não vão provocar danos ao meio ambiente e nem poluam as praias.

No último fim de semana, a praia de Cambury recebeu o “Verão é mais Cyrela”, da empresa Cyrela Brazil Realty, de construção civil. Com uma tenda montada na areia, o evento proporcionou alegria e descontração para adultos e crianças com várias atividades.

Entre as atrações um quebra cabeça, em que os pequenos podiam montar um castelo, shiatsu (massagem), escorregador e a blitz Cyrela, com orientações sobre o verão. A equipe, formada por 10 funcionários da empresa, distribuiu kits contendo toalha, estojo, revista infantil e pulseira de identificação.

Esta foi a primeira vez que a empresa realizou o evento na praia de Cambury, com o objetivo de atrair famílias e pessoas com mais de 30 anos. Mais de 1,2 mil pessoas passaram pelo acontecimento, que também foi realizado em Maresias e Barra do Sahy. Nesses locais, aconteceu a distribuição de 3,5 mil kits. “As crianças ganham baldinhos de areia, os adultos se fantasiam em nossa barraca e tiram fotos para o nosso site”, completou o supervisor do evento, Ênio Garcia.

O turista de São Paulo, Cláudio Bianchini, 43 anos, disse que achou legal a iniciativa da Cyrela. “Eu venho pra Cambury todos os fins de semana há 20 anos e já conheço muita gente. A massagem na tenda foi maravilhosa para relaxar e vou recomendar para minha esposa”, disse Bianchini.

O “Verão é mais Cyrela” estará na praia da Baleia nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro (quinta e sexta-feira) e em Juquehy entre os dias 3 e 6 de fevereiro (domingo e quarta-feira). Mais informações pelo site www.cyrela.com.br/verao.

Desde o início do mês, várias TV’s também realizaram eventos nas praias da Costa Sul de São Sebastião, como MTV, Nickelodeon e Cartoon Network. Até fevereiro grandes empresas como Sadia, H2O, Taek, Mastercard, Kibon, Vivo, União e Albany fazem suas ações promocionais nas praias do município. Outras informações pelo telefone (12) 3892-2098.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...