Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

20° Jogos de Verão prometem agitar Barequeçaba


Legenda: Futvôlei será uma das modalidades em disputa
Foto: Felipe Queiroz/PMSS


A praia de Barequeçaba sediará entre os dias 2 e 5 de fevereiro, das 10 às 18h, os 20° Jogos de Verão. A competição realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), promete agitar a região central do município.

As modalidades esportivas em disputa serão o vôlei (em duplas e quatro por quatro), futvôlei, streetbol (basquete de rua), tênis (simples e em duplas) e malha. Os três melhores colocados em cada esporte serão premiados com troféus.

De acordo com o diretor de eventos da Seesp, José Reis de Jesus Silva, os jogos serão mais uma opção de lazer e de confraternização para as pessoas durante as festividades de Carnaval. “Todas as atividades que serão desenvolvidas no local agregarão o entretenimento e a prática esportiva, de uma forma com que moradores e turistas possam ter qualidade de vida no feriado. Nesse campeonato, o que vale não é a vitória, mas sim a participação”, afirma Reis.

O evento ainda contará com o apoio da Loja Galeria Lima Magazine, que sorteará brindes para os participantes e visitantes.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...