Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Márcia Tamasiro é campeã do 1º Biatlon de Ilhabela


Legenda: A sebastianense faturou a medalha de prata nos Jogos Regionais de 2007
Fotos: Celso Moraes/PMSS
A sebastianense Márcia de Pinho Tamasiro, 45 anos, conquistou na manhã do último domingo (27/1), na praia do Perequê, o 1º Biatlon de Ilhabela. A atleta superou mais de 50 competidores das cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Santana do Paranaíba e São Paulo.

O resultado veio após a vitória dos 500 metros de prova natatória e do revezamento na corrida de 3 quilômetros em meio a Mata Atlântica. “As duas etapas foram muito boas, pois exigiram muito dos atletas, com períodos de muita correnteza dentro da água e muita subida e lama nas trilhas”, conta a sebastianense.

Tamasiro ainda explica que depois do resultado obtido na Ilha passará a treinar mais forte para futuras competições. “Agora quero me preparar para os campeonatos de atletismo do primeiro semestre e para os Regionais de Caraguatatuba”, destaca.

Em 2007, Márcia Tamasiro também se destacou ao faturar a medalha de prata na corrida de 200 metros nos 51º Jogos Regionais, realizados em Ubatuba.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...