Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, janeiro 27, 2008

PAT divulga novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, órgão ligado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), divulgou nesta sexta-feira (25/1) as novas vagas de emprego válidas para a próxima semana.

As ocupações são para cozinheiro geral, açougueiro, antenista, assistente social, barman, chapeiro, comprador, copeiro, cozinheiro para restaurante, farmacêutico, garçom, inspetor de terraplanagem, instalador de som e acessórios de veículos, mecânico, mecânico de automóvel, motoboy, motorista de ônibus urbano, padeiro,

professor de administração, professor de engenharia, repositor de mercadoria, técnico eletrônico, técnico de refrigeração, tosador de animais domésticos, vendedor em domicilio.

Os interessados devem procurar o PAT da região central, localizado na Rua João Cupertino dos Santos, 245, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o (12) 3892-4606. Já na Costa Sul, o plantão do PAT fica na Avenida Walkir Vergani, 70, em Boiçucanga, em frente a Polícia Militar. Mais informações pelo telefone (12) 3865-4340.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...