Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Segov/Semam leva o ouro na Dança de Salão nas Olimpíadas dos Servidores



Foto: Celso Moraes/PMSS

Segov/Semam leva o ouro na Dança de Salão nas Olimpíadas dos Servidores



O combinado das Secretarias de Governo (Segov) e Meio Ambiente (Semam) foi o grande vencedor da modalidade Dança de Salão, que encerrou a 6ª Olimpíadas dos Servidores. A apresentação foi na noite de terça-feira (18/12), no Porto Grande Hotel, em São Sebastião. A dupla Acácio e Leninha recebeu a maior pontuação dos jurados Francisco “Pirica” Silva e Claudete Eleonora Silva e José Lucas de Paula e Maria Helena de Paula.

Cinco casais se apresentaram dançando ao ritmo da discoteque e do samba de gafieira. Cada um teve a oportunidade de mostrar o gingado e molejo aos presentes. Além da Segov/Semam, participaram da disputa dançarinos das Secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Educação (Seduc).

Os servidores Juraci e Letícia e Denílson e Paula, da Sefaz, ficaram co o quinto e quatro lugares, respectivamente. A Seduc ficou com o bronze e a prata com Adriano e Renata e a dupla Diogo e Patrícia. Já o casal da Segov/Semam cativou o público presente, principalmente durante a apresentação do samba de gafieira.

Ao som da música “Beija-me”, de Zeca Pagodinho, Acácio e Leninha fizeram uma interpretação e garantiram os 217 pontos que resultaram no ouro.

Com a apresentação da dança, a Fazenda arrematou o bicampeonato das Olimpíadas, seguida da Seduc, das Secretarias de Assuntos Jurídicos (Sajur), Arte e Cultura, Trabalho e Desenvolvimento Humano e Administração (Sectur/Setradh/Secad), Segov/ Semam, Saúde (Sesau), Câmara e Segurança Urbana e Subprefeituras (Segur/Sesub).

Futebol

O último jogo coletivo ocorreu no estádio Otoniel Santos com partida de futebol de campo entre a Sectur e a Sefaz que terminou empatado em 2 a 2. O ouro ficou com a Secretaria de Arte e Cultura que venceu nos pênaltis por 4 a 3.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...