Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Caiçara e Barra do Una iniciam disputa pelo título do Campeonato Municipal

Chegou a hora da decisão. O Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), promete mexer com os torcedores do Caiçara e Barra do Una nesta quinta-feira (20/12), a partir das 20h30, no Estádio Otoniel Santos, pela primeira partida da final da 1ª divisão.

O jogo promete ser acirrado entre as duas equipes, já que o Caiçara possui a defesa menos vazada do campeonato, com apenas dois gols sofridos e nenhum atleta expulso e o Barra do Una tem um ataque eficiente, formado pelos jogadores Miguel, Cabeça e Guilherme.

O técnico do Caiçara, Eriberto Queiroz, avisa que seu time deverá entrar em campo com um esquema agressivo, pois quer vencer o jogo no seu mando de campo. “Iniciamos a competição desacreditados, principalmente pela campanha que fizemos no ano passado, mas renovamos o nosso grupo e mostramos o nosso desempenho nas fases anteriores. Nós queremos vencer para pelo menos ter tranqüilidade no jogo de volta, lá na Costa Sul”, explica Queiroz.

Em contrapartida, José Agnaldo da Costa, treinador do Barra do Una, afirma que seu time também tem condições de fisgar um resultado positivo. “Nós temos jogadores técnicos, que valorizam o toque e a posse de bola. Com certeza, isso pode ser um ponto importante ao nosso favor”, acredita.

No mesmo dia, às 18h30, Guarani e Pau Brasil realizam a primeira partida para decidir quem fica com o terceiro lugar. No domingo (23/12), às 16h, no campo de Barra do Una, ocorre a segunda partida da divisão principal. Já no sábado (22/12), às 19h, Divisa e Colinas brigam pelo caneco da 2ª Divisão e pelo acesso à elite sebastianense.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), reuniu 58 times e cerca de 1 mil atletas em mais de três meses de disputa pelos gramados da cidade.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...