Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Guarda-vidas temporários de São Sebastião iniciam trabalho no próximo dia 26

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São Sebastião assina nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/12) o contrato com os 26 guarda-vidas temporários que trabalharão nas praias da cidade nos próximos três meses. Eles serão contratados após terem passado por um processo seletivo e vão se integrar ao 17º Grupamento de Bombeiros do Salvamar Paulista. O contrato começa a vigorar a partir do próximo dia 26.

Os novos guarda-vidas serão deslocados para praias como Guaecá, Paúba, Maresias, Boiçucanga, Cambury, Juquehy, Barra do Una, Juréia e canto esquerdo de Boracéia. Eles serão contratados para trabalhar 40 horas semanais e o salário é de R$ 500 mais vale-transporte e vale-refeição.

De acordo com o tenente Danilo de Oliveira Godoy, do Salvamar Paulista, os contratados pela Prefeitura devem trabalhar das 11h30 às 19h30. “A parte da tarde tende a ter um maior número de ocorrências”, explica.

Também integram as equipes de guarda-vidas que atuarão nas praias de São Sebastião durante a temporada de verão profissionais que foram contratados por Sociedades Amigos de Bairro e por condomínios fechados.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...