Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Número com bambolê será uma das atrações na cidade

Big Brothers Cirkus estréia sexta-feira em São Sebastião





A partir da próxima sexta-feira (21/12) São Sebastião recebe o Big Brothers Cirkus, da Família Lestar, que promete agitar a Praça de Eventos da Rua da Praia durante toda a temporada de verão. Palhaços, malabaristas, trapezistas, homem-pássaro, mágicos, são algumas das atrações para divertir os expectadores.

Com capacidade para 1 mil pessoas, o circo faz sua primeira apresentação em São Sebastião. Para isso, os organizadores prometem trazer pelo menos 40 artistas, que já começaram a chegar na cidade.

Até o final do ano, as apresentações serão às sextas, sábados e domingos, às 20h30. No dia 4 de janeiro de 2008 elas acontecem de segunda à sexta, neste mesmo horário e sábados domingos e feriados em duas sessões: às 19 e às 21h.

De acordo com Frederico Reder, da organização, o espetáculo é montado para atrair toda a família. “As crianças se divertem, mas os adultos também acabam se envolvendo com as apresentações”, afirma.

Até o final do ano o preço do espetáculo será de R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças. Sob a lona, os expectadores poderão se divertir com atrações como malabarismo, bambolê, ratinho paraquedista, ventríloquo, robô, entre outros. Mais informações pelo telefone (12) 8115.5196.

História
A tradição circense dos Lestar começou quando o patriarca da família, Vicente Lestar, até então com apenas treze anos, resolveu seguir um circo que passava em sua cidade, Buenos Aires, na Argentina. Alguns anos passaram, e o circo em que trabalhava veio fazer uma temporada no Brasil, quando na cidade de Piracicaba, conheceu Ermínia, que resolveu abandonar tudo para seguir seu sonho. Ela embarcou no circo e casou-se em Buenos Aires, onde deu início à primeira geração circense da família Lestar com o nascimento dos filhos. Com um circo próprio, a família Lestar percorreu as estradas do interior do país levando a alegria da arte circense. Em 2004, a família inaugurou o Big Circus. Vicente, Ewerton, Alessandro, Jacqueline, Carmem, Maki Lestar comandam a companhia que traz a alegria do circo a todas as idades.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...