Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Prefeitura recepciona atletas destaques em 2007

Fotos: Celso Moraes/PMSS
Os atletas de vôlei, André Talarico, 15 anos, e de Downhill, Felipe Moraes, 18 anos, foram recepcionados na tarde desta quinta-feira (27/12), no Paço Municipal, pelo prefeito de São Sebastião, Dr. Juan Garcia. O jogador e o biker obtiveram destaque nas modalidades esportivas que participam em 2007.

André Talarico, jogador do time de vôlei de São Sebastião, conseguiu uma vaga no grupo infanto-juvenil do Santander/Banespa, de São Bernardo do Campo, uma das melhores equipes de vôlei do país, ao superar mais de 400 concorrentes. Já Felipe sagrou-se vice-campeão na Copa São Paulo de Downhill e do Desafio Brasil Downhill, duas das principais competições da modalidade, em seu primeiro ano de competição.

O prefeito parabenizou os sebastianenses pelos desempenhos nas provas e competições em que marcaram presença. “Fico feliz pelas conquistas que eles tiveram, pois isso mostra que São Sebastião conseguiu ter um bom crescimento no esporte”, destacou Dr. Juan Garcia.

A secretária de Esportes, Raquel Buzi, aproveitou a oportunidade para ressaltar o potencial dos atletas da cidade. “Os esportistas mostraram também que é no contato com a comunidade que descobrimos novos talentos”.

Para Felipe, o encontro serviu como mais um estímulo para seguir na busca por resultados positivos dentro da modalidade que disputa. “O ano de 2007 foi muito bom porque consegui ter boas colocações nos campeonatos e perceber o reconhecimento da comunidade pelo trabalho que faço”.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...